Translate

Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Você é tudo!

   Sempre me pego pensando sobre o que é ser mulher. E, falando sério, é sério demais isso. A gente tem que aprender a cumprir mil e uma tarefas nesse mundo cão! Somos mães, esposas, profissionais e, enfim, mulheres.
  O problema disso tudo está quando nos perdemos no meio do caminho, atoladas em tantas tarefas que acabamos nos esquecendo de nós mesmas. E isso não deveria acontecer nunca! Pois se somos nós que cuidamos dos outros, devemos estar bem conosco mesmas para essa árdua tarefa. É como aquele lance que você ouve no avião: em caso de despressurização, favor colocar a máscara. O primeiro pensamento pode ser o de tentar ajudar o outro primeiro, principalmente se for alguém que a gente ama. Mas para socorrer alguém, tenho que pôr a máscara em mim primeiro. Senão, ao tentar ajudar alguém primeiro, posso me dar mal e não conseguir ajudar ninguém. Para conseguir ajudar alguém preciso estar bem cuidada antes. Preciso estar bem dentro da minha própria pele para poder fazer o bem.
  Fica aqui a dica:cuide-se,cuide de sua mente,de seu corpo,de seu coração. Você é tudo!

                                         Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita! Deixe seu comentário!